Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

SLASH PRODUZ TRILHA SONORA PARA FILME DE TERROR

Foto: Divulgação

Um dos guitarristas mais adorados do mundo se aventura como produtor e compositor da trilha sonora do longa “Nothing Left To Fear”.
Slash resolveu entrar de cabeça em mais um projeto cinematográfico com a sua produtora “Slasher Films”. O guitarrista volta ao mundo da sétima arte assinando a produção e composição da trilha sonora do filme de horror “Nothing Left To Fear” (ainda sem título oficial para o Brasil) do novato diretor Anthony Leonardi III, que colaborou em alguns sucessos como “Piratas do Caribe”, ”Água Para Elefantes” e “Rango”. 
O guitarrista que compôs ao todo 32 canções, entre elas arranjos instrumentais, está feliz com o novo desafio de poder experimentar outros sons que as bandas de rock não o permitiam fazer:
“Tem sido intrigante para mim o fato de estar envolvido na produção, composição e performance das músicas de ‘Nothing Left to Fear’. A trilha sonora me dá a oportunidade de testar estilos diferentes na hora de escrever e tocar, coisas que nem sempre consigo em álbuns de rock”
O filme conta a história de um pastor e sua família que se mudam para a cidade de Stull,  Kansas (EUA), onde fatos estranho começam a ocorrer num cemitério que acredita-se ser um dos setes portões para o inferno. O longa tem data de estreia para o dia 4 de outubro! Assista ao trailer de “Nothing Left To Fear” que já possui um trecho de uma das faixas produzidas por Slash:
Fonte: Nação da Música

0 comentários:

Postar um comentário