Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de julho de 2013

PEARL JAM IRÁ LANÇAR O SEU APLICATIVO NO ITUNES

Foto:Divulgação
Um “aplicativo do Peral Jam” soa até estranho para a banda que geralmente foge até de gravar clipes, mas essa novidade deve sair do papel e chegar aos fãs em breve.
A banda anunciou nesta semana que o app será distribuído pela iTunes Store e que deve chegar junto ao novo álbum da banda. Através do aplicativo os fãs do Pearl Jam irão ter acesso ao catálogo de álbuns da banda, fotos, produtos exclusivos e notícias fresquinhas. Além de tudo isso o app contará com uma timeline, assim como as grandes redes sociais, que contará a história da banda e todas as suas fases através dos anos.
O ”Pearl Jam Official”, nome dado ao aplicativo, também será útil aos fãs que fazem parte do fã-clube oficial do Pearl Jam, servindo como ponte do site oficial do “Ten Club” para o aplicativo, onde os fãs poderão fazer seu login em umas das plataformas e será redirecionada à outra caso precisem.
Enquanto o app está em fase de desenvolvimento o Pearl Jam segue com seus planos para o lançamento de “Lightning Bolt”, décimo de estúdio dos caras que deve chegar às lojas no dia 15 de outubro. Assista a performance ao vivo da faixa que dá título ao álbum:

Fonte: Nação da Música

0 comentários:

Postar um comentário