Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Papa Roach: Show cancelado no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
A apresentação que o Papa Roach faria no Rio de Janeiro, no próximo dia 08 de agosto foi cancelada "por motivos de força maior", de acordo com comunicado emitido à imprensa. Os show em São Paulo e Curitiba continuam confirmados.

Quem adquiriu ingressos para o show no Rio de Janeiro deve comparecer ao local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do Vivo Rio ou no respectivo ponto de venda da Ingresso Rápido. Quem comprou pelo Call Center e site da Ingresso Rápido, deve entrar em contato pelo telefone 4003-1212 e pedir reembolso. O horário de funcionamento da bilheteria do Vivo Rio é de segunda a sábado, das 12h às 21h e domingos e feriados, das 12h às 20h. O site para obter informações sobre os pontos de venda é: www.ingressorapido.com.br.

As apresentações do Papa Roach no Brasil fazem parte da turnê "Viva La Cucaracha", que tem datas na Argentina e no Chile, na América do Sul e na América do Norte e na Europa. O álbum apresentado será "The Connnection", de 2012, além de hits como "Broken Home", "Between Angels and Insects", "She Loves Me Not" e "Burn".

Fonte: Rock Online

0 comentários:

Postar um comentário